Reportar erro
Apaixonado

"Novo Mundo": Bonifácio se declara para Leopoldina: "amo a senhora"

bonifacioeleopoldina_1f974d123f70654a6c0fd76157121417155af615.jpeg
Globo/Marília Cabral
Diego Falcão

Publicado em 11/07/2017 às 12:35:52

Bonifácio (Felipe Camargo) finalmente vai se declarar para Leopoldina (Letícia Colin) em "Novo Mundo". A cena vai ao ar nesta quarta-feira (12).

Tudo acontece quando Leopoldina decide abandonar a cerimônia em que Dom Pedro (Caio Castro) recebe o título de Protetor e Defensor Perpétuo do Brasil. Ele tenta impedir, mas em vão. Ela sai sozinha a cavalo.

"É difícil não se apaixonar pela senhora"

Bonifácio

Temendo pela segurança da nobre, o ministro decide ir atrás dela. Abalada emocionalmente e grávida, Bonifácio conversa com Leopoldina e pede para que ela seja forte.

"Alteza tem uma força, uma luz, que brilha por onde quer que passe. A senhora é uma mulher maravilhosa. Mulher, mãe, esposa, Princesa, governante, conselheira. O povo a ama. Quem a conhece a admira. Ninguém tem dúvidas de seu bom coração. Nunca, jamais, se compare com aquela mulher", declara-se Bonifácio. Ela não melhora o humor e pensa ter sido exagero da parte dele as características que foram citadas.

O ministro continua e não resiste: "É difícil não se apaixonar pela senhora. Qualquer um com um mínimo de bom senso moveria o mundo para fazê-la feliz. Eu moveria o mundo para fazê-la feliz... Eu amo a Senhora".

TAGS:
Mais Notícias