Sem chifres

"A Força do Querer": Após traição, Joyce discute feio com Eugênio e pede o divórcio

Próximos capítulos de "A Força do Querer"


joyce290617_1ceb52e90ea616d9694178cb39442f53f2bedee5.jpeg
Joyce não se submeterá mais a escândalos

Joyce (Maria Fernanda Cândido) não vai mais suportar a ideia de ter sido traída e exposta como vem acontecendo em "A Força do Querer".

Em cenas que vão ao ar em breve, ela discutirá feio com o marido depois de dar uma surra em Irene (Débora Falabella) no banheiro de um restaurante.

Apaziguador e audacioso, Eugênio pedirá que a mulher não brigue mais com Irene, e como desculpa, fala de Ruy (Fiuk): "Imagine uma notícia dessa estampada nos jornais, nos sites da internet. Como é que você acha que se sentiria? Isso tem que parar, Joyce".

Ela ficará ensandecida ao ouvir isso: "Eu tenho que parar? Eu? Parar o quê? Parar com o quê? Estou num lugar público, essa mulher chegar me provocando..."

"Não ouça, não veja. Se retire imediatamente se cruzar com ela", sugerirá Eugênio.

Joyce pedirá: "Por que você não pede para que a sua amante de afaste de mim? Eu é que tenho que ter cuidado! Eu?".

Até que, de uma vez por todas, Joyce colocará um ponto final: "A única coisa que o meu bom senso diz é que, pra mim, chegou! Saturou! Não quero mais estar nessa situação! Ficar exposta a escândalos, a mexericos. Quero o divórcio! A única certeza que eu tenho hoje, Eugênio, é de que não quero mais você na minha vida!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado