Em junho

Campeã de exportações, "Totalmente Demais" chega aos EUA e Porto Rico

Trama foi exibida entre novembro de 2015 e maio de 2016


totalmente30045_d5fbb1a603826622418e9936a054530f13326db3.jpeg
Divulgação/TV Globo

Vendida como um conto de fadas moderno, com rítmo ágil e temas atuais, "Totalmente Demais" chega ao canal Unimás, estação latina dos Estados Unidos dia 13 de junho, terça-feira, às 20h.

Ao mesmo tempo, será exibida em Porto Rico, e marca a retomada de aliança da Globo com a emissora norte-americana para aquecer a audiência do canal.

A emissora vem destacando a participação de Juliana Paes e Humberto Martins, por terem feito "Caminho das Índias", que no mercado latino ganhou o título de "India - Una Historia de Amor".

Sucesso por onde passa, "Totalmente Demais", ou "Totalmente Diva", como foi batizada, fará parte e é a grande aposta da Globo para a feira de TV NATPE, que ocorre em Budapeste, na Hungria, entre os dias 19 e 22 de junho.

A trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm já foi vendida para Portugal, Georgia, Dubai, países da África falantes do francês, Uruguai, El Salvador, Isradel, Índia, dentre outros.

A história gira em torno de Eliza (Marina Ruy Barbosa), uma moça simples do interior que terá que enfrentar armações para ganhar um concurso de beleza, que é sua grande oportunidade para mudar de vida. Ao mesmo tempo, se divide entre Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas).

Com cenas gravadas na Austrália e Uruguai, "Totalmente Demais" chegou a ser vista por mais de 182 milhões de pessoas segundo a Globo, em sua transmissão no Brasil.

O canal carioca destaca ainda as ações multiplataformas da trama, como o capítulo zero na web e seu spin-off no Globo Play.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado