Conto de fadas

Sucesso no exterior, "Totalmente Demais" estreia na Costa Rica

Trama será exibida após "Passione"


totalmente30045_d5fbb1a603826622418e9936a054530f13326db3.jpeg
Eliza e Jonatas em desfecho de "Totalmente Demais"

A novela "Totalmente Demais", exibida entre novembro de 2015 e maio do ano passado, estreia na Costa Rica nesta segunda-feira (15), às 11h.

O canal Teletica é quem exibirá a trama, que já foi comprada por El Salvador, Dubai, Israel, Índia, Georgia, Uruguai, além de países que falam francês na África, dentre outros.

"Totalmente Demais" será transmitida depois de "Passione" (2010), outro sucesso da Globo no horário das 10h. Parceiros há anos, a Teletica já mostrou outras produções da emissora brasileira como "Lado a Lado", "Boogie Oogie" e "A Vida da Gente".

Com cenas filmadas na Austrália e Uruguai, "Totalmente Demais" atingiu 182 milhões de telespectadores no Brasil, ressalta a Globo. Em Portugal, também foi um sucesso, tendo atingido cerca de 154 mil espectadores, classificando-se entre os cinco programas mais assistidos da TV paga no país.

A novela ainda se destacou por uma abordagem multiplaforma que envolveu desde o capítulo zero na web, até um spin-off, com histórias inéditas.

O folhetim é descrito ao mercado como um conto de fadas moderno, trazendo a história de Eliza (Marina Ruy Barbosa), uma jovem que encontra a oportunidade de mudar de vida num concurso de moda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado