Sexo no barco

"A Força do Querer": Ruy e Ritinha têm noite quente sob a lua cheia dentro de barco

Após DR, dupla se beija


ritaeruy_01129fad1fabcad42305ef672cc8d84157614a63.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) e Ruy (Fiuk) vão ter uma noite quente sob a lua cheia dentro de barco. A cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (17) em "A Força do Querer".

Na cena, eles falam sobre Zeca (Marco Pigossi). Ruy diz que se Ritinha gostasse mesmo do caminhoneiro, não teria ido lhe encontrar. Ela responde: "Tu também, se gostasse da tua noiva não vinha correr atrás de mim".

O rapaz fica surpreso ao notar que Ritinha sabe de Cibele (Brunz Linzmeyer). Ela explica que percebeu tudo quando viu a foto da morena na carteira dele. E ressalta que ao contrário de Ruy, nunca escondeu que estava comprometida. "Mas me deu mole. Fiquei contigo na cabeça. Por isso que eu vim", diz Ruy.

"Mesma coisa comigo. Tu ali na minha cola falando toda hora que estava doido por mim, querendo me levar embora... Ôxi! Isso mexe com a cabeça da pessoa também", assume a garota.

Ainda na cena, Ritinha chora ao se dar conta do tamanho do estrago que causou em sua vida. Ele consola a jovem e se beijam. O clima esquenta e a dupla tem noite quente no barco.

"A Força do Querer" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado