Novelas

"Rock Story": Nicolau conta aos pais que está com câncer

Pais mostrarão apoio, mas Gilda, no início, não gostará do filho ter escondido a doença


doencanicolaurockstory.jpg
Nicolau vê os pais emocionados - Divulgação/TV Globo
Uma das cenas mais esperadas de "Rock Story" será exibida nos próximos capítulos.
 
Com o câncer de volta, Nicolau (Danilo Mesquita) contará aos pais sobre a doença. Ele resolverá abrir o jogo porque precisará realizar uma nova operação.
 
Gilda (Suzy Rêgo), no início, não aceitará e baterá no filho: "Nós somos seus pais, Nicolau! Você não tinha o direito! Que porcaria de mãe que eu sou se o meu filho acha que não pode dividir uma coisa dessas comigo?".
 
Ela continuará: "Você não tinha esse direito! E se você tivesse morrido nessa cirurgia? Longe da gente? Sozinho? Você tinha que ter contado! Nunca vou te perdoar! Nunca".
 
Vendo que a mulher está desolada e magoada, Haroldo (Paulo Betti) tratará de consolar e Nicolau vai reconhecer que errou: "Eu não contei porque achei mesmo que eu ia dar conta sozinho. Mas eu errei... Me perdoa... Eu tô contando agora. Porque eu preciso muito de vocês".
 
Gilda e Haroldo abraçarão o filho, extremamente emocionados, e o dono da churrascaria Boi Amigo mostrará apoio: "Nós vamos passar por isso unidos, como sempre fomos, e tudo vai dar certo... você vai ficar bom... eu sei que vai...".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado