Novelas

"Rock Story": Lorena confessa armações e se nega a se entregar para a polícia

Próximos capítulos da novela das sete


lorenajuliasencontram.jpg
Cena de Lorena e Júlia se abraçando na prisão - Divulgação/TV Globo
As decepção de Júlia (Nathalia Dill) com a irmã não param em "Rock Story".
 
Depois de ter sido solta no capítulo da última quinta-feira (23), ela descobrirá a razão de ter ido parar na cadeia de cenas que vão ao ar na quarta (29).
 
Após Alex (Caio Paduan) ter se enganado e falado com Júlia como se fosse Lorena no meio da rua, a gêmea ficou com uma pulga atrás da orelha. O vilão dirá coisas comprometadores de Lorena.
 
Pressionando a irmã, Júlia terá a resposta de que realmente tem tudo a ver com sua prisão, e ainda mais.
 
"As coisas não estavam dando certo em Nova York, eu ralava muito fazendo faxina, limpando privada, pra ganhar uma miséria. Aí eu fui trabalhar na casa de um cara muito rico, milionário, o Salvatore. Eu fiquei louca com aquilo, era a vida que eu queria, era por isso que eu tinha saído do Brasil!", se justificará Lorena.
 
Ela contará que foi prestando atenção no mafioso e observou que era dali sua fonte de fortuna. "Comecei a me aproximar com jeito, convenci ele a me botar no esquema, começando de baixo mesmo, mas já pensando em fazer uma carreira". 
 
Indignada, Júlia indagará se Lorena foi induzida por Alex a entrar no crime, mas negará: "Não, nessa época eu nem sonhava em conhecer o Alex. Eu escolhi essa vida. No início eu só fazia entrega pro chefe, coisa pequena, mas fui ganhando a confiança dele. Foi nessa época que o Alex apareceu". 
 
A professora de balé quer saber se foi Alex quem teve a ideia de levá-la para os Estados Unidos, mas Lorena, mais uma vez, decepcionará a irmã: "Quem tinha as ideias era eu, quem comandava as coisas era eu, já disse! O Alex só me obedecia. A ideia de te usar foi minha". 
 
Por fim, revelará o restante do esquema: "Eu bolei o esquema de levar droga do Brasil pra lá, pra impressionar o chefe e subir mais rápido, o Alex topou na hora. A gente queria ganhar muita grana e depois ir dar um tempo no México. Só que o Alex foi deportado nesse meio tempo. Aí ele se ofereceu pra organizar o esquema aqui no Brasil. Como você ia pra lá me encontrar, eu achei que a gente devia fazer uma experiência com você. Eu disse como ele devia fazer pra se aproximar de você. O resto você já sabe". 
 
"Como você teve coragem de fazer isso comigo? Você é minha irmã!", dirá Júlia, incrédula. "Eu nunca quis te prejudicar, foi muito azar você ser presa. Se tivesse dado certo, você nunca ia saber de nada", diminuirá Lorena. 
 
Desnorteada, Júlia dirá que ligará para a polícia, mas Lorena se negará a admitir seus crimes: "Não, Júlia. Eu já fiz o que podia por você. Você vai ser inocentada, isso tá perto de acabar. Eu não vou ser presa, de jeito nenhum". 
 
Mesmo assim, em meio a discussão, Júlia tentará pegar o celular e chama as autoridades, mas Lorena não deixará. As duas brigam, e Júlia baterá a cabeça.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado