Novelas

"A Lei do Amor": Por assassinato de Suzana, Ciro é condenado à prisão

Próximos capítulos da novela das nove


ciroaleidoamorbarba.jpg
Ciro pagará por seus crimes - Divulgação/TV Globo
A casa vai cair para Ciro (Thiago Lacerda) nos últimos capítulos de "A Lei do Amor".
 
A Justiça julgará o caso do assassinato de Suzana (Regina Duarte) e dará o veredito: 12 anos de cadeia para o vilão.
 
Ciro dirá para as autoridades que foi ele quem encomendou, a mando de Magnólia (Vera Holtz), o assassinato, tanto de Suzana quanto de Fausto (Tarcísio Meira). "Mas o Doutor Fausto sobreviveu", lembrará ele.
 
A juíza dará a sentença: "O Conselho de Sentença reconheceu que o réu Ciro Noronha praticou homicídio qualificado por motivo torpe de Suzana Rivera e o homicídio tentado qualificado por motivo torpe de Fausto Leitão, crimes previstos no artigo 121 do Código Penal. Da mesma forma, o Conselho de Sentença reconheceu que o réu confessou espontaneamente, perante a autoridade, a autoria dos crimes, beneficiando-se assim da redução de pena prevista no artigo 65 do Código Penal. Eu, juíza Carolina Giardino, sentencio o réu Ciro Noronha à pena de 12 anos de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado".
 
O advogado explicará que não compensa recorrer, e em cinco anos, ele poderá progredir para o semi-aberto. "Se trabalhar na cadeia, progride mais rápido", explicará.
 
Yara (Emanuelle Araújo) e Silvia (Regina Braga) vão se aproximar do vilão, e dirão que o amam. "Vai passar rápido. Te amo", dirá a funcionária de Helô (Cláudia Abreu).
 
Ciro prometerá: "Te amo, e vou fazer de tudo pra conseguir minha liberdade". 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado