Novelas

Conheça a história de "Belaventura", a próxima novela das 19h da RecordTV


gustavoreiz-record.jpg
Gustavo Reiz é o autor de "Belaventura", a próxima novela das 19h da RecordTV
Ainda que só deva estrear no segundo semestre deste ano, "Belaventura", a próxima novela das 19h da RecordTV, apostará no clássico romance entre um príncipe e uma plebeia para cativar os telespectadores do horário.
 
A largada da trama assinada por Gustavo Reiz se dará em uma festividade na qual seria definido o novo rei da fictícia Belaventura - Otoniel, o justo, ou Severo, o temido. O vencedor ficará à frente da região, seja na corte ou na vila.
 
A Ordem Pura, uma ordem religiosa predominante na época em que a narrativa se passa, tem como missão perseguir estrangeiros e mulheres consideradas bruxas. A escolha do novo rei gerou temor, afinal se o rei escolhesse por aderir a tais perseguições, o futuro de muitos estaria ameaçado.
 
Na festa de escolha do rei, os olhares de Pietra, uma pobre camponesa, se cruzam com os de Enrico, herdeiro do trono. 15 anos se passam e os dois voltam a se encontrar para salvar o ameaçado reino de Belaventura.
 
"Belaventura" será protagonizada por Rayanna Morais e Bernardo Velasco. No elenco também estarão Esther Góes, Angelina Muniz, Larissa Maciel, Bemvindo Sequeira e outros nomes que recém saíram da Globo, como Helena Fernandes, Eri Johnson e Adriana Birolli.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado