Novelas

Globo vende "Totalmente Demais" para países de idioma francês na África

Empresa já apostou em outras tramas da Globo como "Avenida Brasil" e "Insensato Coração"


totalmentedemais-jonatas-eliza-arthur.jpg
A história de Eliza desembarcará em países africanos - Divulgação/TV Globo
A Globo acertou recentemente a venda da novela "Totalmente Demais" para países da língua francesa na África pela Côte Quest, líder de distribuição de conteúdo no local.
 
Sócio da Globo por anos, a empresa apostou em outros produtos da emissora carioca nos últimos tempos, como "Avenida Brasil" (2012) e "Insensato Coração" (2011).
 
Com esse novo acordo firmado, "Totalmente Demais", sucesso entre novembro de 2015 e maio de 2016, deve desembarcar em países como Costa do Marfim, Senegal, Togo, dentre outros.
 
Com cenas filmadas na Austrália e Uruguai, "Totalmente Demais" atingiu 182 milhões de telespectadores no Brasil, ressalta a Globo. Em Portugal, também foi um sucesso, tendo atingido cerca de 154 mil espectadores, classificando-se entre os cinco programas mais assistidas da TV paga no país.
 
"Totalmente Demais" também se destacou por uma abordagem multiplataforma que envolveu desde o capítulo zero na web, até um spin-off, com histórias inéditas.
 
O folhetim é descrito ao mercado como um conto de fadas moderno, trazendo a história de Eliza (Marina Ruy Barbosa), uma jovem que encontra a oportunidade de mudar de vida num concurso de moda.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado