Novelas

"Ezel" reduz audiência da Band às 20h30 e de novelas turcas no Brasil

Novelas turcas vem tendo queda na Band; no arredondado a trama tem 2 pontos


ezelband.jpg
"Ezel" teve queda na Band - Divulgação
Com quase dois mes no ar a novela "Ezel" não está agradando o público que gosta de novelas turcas no Brasil. A novela caminha para se consolidar como a de menor audiência das tramas europeias no Brasil.
 
Mesmo com um bom início, "Ezel", segundo levantamento feito pelo NaTelinha, tem média de 2,5 pontos de audiência na Grande São Paulo até o capítulo 38, exibido nesta quarta-feira (21). 
 
A pioneira, "Mil e Uma Noites" conseguiu no mesmo período 2,7 pontos de média. Já "Fatmagul", a segunda, ficou com 2,6 pontos no mesmo período. Por fim, a terceira e recém findada "Sila", nos seus primeiros 37 capítulos, fechou com 3,1 pontos e foi a que teve o melhor desempenho no período. 
 
Se comparada com sua antecessora, "Ezel" perdeu 19% de audiência na Band - queda de 3,1 para 2,5 pontos. Porém, é bom ressaltar, que a derrubada já vinha no fim de "Sila".
 
 
Nas suas duas últimas semanas, "Sila" fechou com 2,4 pontos de média, tendo o pior final de novela turca no Brasil - contra 3,1 de "Mil e Uma Noites" e 3,7 de "Fatmagul".
 
Comparado a isso, "Ezel" conseguiu recuperar em 0,1 décimos o público, crescendo 4%. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado