Novelas

"Rock Story", "A Lei do Amor" e "Cheias de Charme" batem recorde semanal


guijuliarockstory.jpg
Fotos: Divulgação/TV Globo

As novelas "Rock Story", "A Lei do Amor" e "Cheias de Charme" bateram recorde semanal de audiência entre os dias 28 de novembro e 03 de dezembro.

Segundo dados consolidados da Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro, a trama das 19h protagonizada por Vladimir Brichta, Nathália Dill e Alinne Moraes fechou com 25 pontos e 39% de share na capital paulista, sendo o recorde semanal desde sua estreia, em 9 de novembro.

No Rio de Janeiro, foram 26 pontos de média com 43% de participação, perdendo apenas para a primeira semana da trama, que fechou com 27 pontos na ocasião.

Já a trama das 21h protagonizada por Claudia Abreu e Reynaldo Giannecchini, depois de intensas mudanças no roteiro, marcou 28 pontos de média com 41% de participação, máxima na Grande São Paulo, além de ter crescido 2 pontos em relação à semana anterior.

No Rio, "A Lei do Amor" também bateu recorde, com dados ainda mais contundentes: 30 pontos com 46% de share, batendo a primeira semana, que marcou 29 pontos.

Por fim, a reprise do folhetim de 2012, protagonizado por Leandra Leal, Taís Araújo e Isabelle Drummond fechou nas tardes com 18 pontos e 36% de participação em São Paulo. No Rio, segunda maior média semanal: 26 pontos com 43% de share - o recorde é de 27.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado