Novelas

Agatha Moreira fala sobre o fim de "Haja Coração" e sua próxima novela

Ela será Marquesa de Santos em "Novo Mundo"


camilahajacoracao.jpg
Agatha Moreira é Camila em "Haja Coração" - Divulgação/TV Globo
A atriz Agatha Moreira, destaque em "Haja Coração" como a ambígua Camila se despede da sua personagem nesta terça-feira (8). 
 
Ela posou para a revista Giz de lingerie (foto/abaixo) e aproveitou para falar sobre o fim da trama: "Fui a má, a boazinha e a má se regenerando. Achei mais difícil interpretar a malvada, pois foram vários flashbacks de momentos muito específicos", explica.
 
Terminadas as gravações de "Haja Coração", ela inicia seu trabalho para "Novo Mundo", próxima novela das 18h, onde interpretará a Marquesa de Santos. 
 
"Ainda estou meio perdida, não sei muito sobre a trama, que é a primeira de época de que participo. Acredito que será mais difícil, pois, quando estou construindo uma personagem, uso referências de pessoas da vida real. Neste caso, só há livros e alguns filmes que fizeram leituras da Marquesa. Então, não dá para ter exatamente a verdadeira noção de quem foi ela", conta. 
 
Com quase dois milhões de seguidores na web, ela garante que lê todos os comentários: "Por incrível que pareça. É uma forma de saber o que o público está achando do meu trabalho", explana. 
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado