Novelas

Reprise de "Cheias de Charme" bate recorde de audiência nesta quinta


cheiasdecharme-empreguetes-posada.jpg
Divulgação/TV Globo

Exibida desde setembro, a primeira reprise de "Cheias de Charme" está marcando ótimos índices de audiência para a Globo.

Nesta quinta-feira (4), a trama bateu seu recorde deste a estreia, coroando a boa fase. Segundo dados consolidados do Ibope, a novela protagonizada por Leandra Leal, Taís Araújo e Isabelle Drummond registrou 19 pontos de média com picos de 21 e 35% de share em São Paulo.

Esta é a maior audiência da faixa do "Vale a Pena Ver de Novo" desde 2 de agosto, quando a reprise de "Anjo Mau" fechou com 20 pontos de média na capital paulista.

Além disso, a trama também fechou com recordes no Rio de Janeiro. O folhetim de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira fechou com 21 pontos de média com 45% de participação, igualando a máximo na cidade maravilhosa.

No capítulo de ontem, Chayene (Claudia Abreu) mandou Laércio (Luiz Henrique Nogueira) espionar o show das Empreguetes. Inácio (Ricardo Tozzi) deu um soco em Tom Bastos (Bruno Mazzeo) e Laércio confronta o empresário de Chayene por estar no show das empreguetes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado