Novelas

"A Lei do Amor" bate recorde negativo e quase perde para "SPTV" nesta quarta


claudiaabreu.jpg
Divulgação/TV Globo

Exibida mais cedo e com uma edição mais curta por causa da transmissão do futebol, a novela "A Lei do Amor" não foi nada bem nesta quarta-feira (19), na Globo.

Segundo dados consolidados de audiência na Grande São Paulo, o folhetim protagonizado por Claudia Abreu e Reynaldo Gianecchini fechou com 23,2 pontos de média, o mnenor índice desde a estreia, no dia 3 de outubro.

No mesmo horário em que a trama foi ao ar, a Record marcou 16 pontos com "A Terra Prometida" e e o SBT teve 11 com "Cúmplices de Um Resgate" e "Chiquititas".

Com o resultado, "A Lei do Amor" foi apenas a quarta atração mais vista da Globo nesta quarta. A mais assistida foi a novela das 19h "Haja Coração", que fechou com 25,6 pontos de média.

O segundo lugar ficou com o "Jornal Nacional", que marcou 25,1. E o terceiro foi com a transmissão ao vivo da Copa do Brasil, na eletrizante partida entre Cruzeiro e Corinthians, que fechou com 23,5 pontos.

O resultado para "A Lei do Amor" poderia ser pior, se considerar ainda que a novela quase foi ultrapassada pelo jornal local "SPTV - 2ª Edição", de Carlos Tramontina.

O noticiário fechou com média de 22,7 pontos. Se considerar o arredondado do Ibope, aconteceu um empate de 23 pontos.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado