Novelas

Fiuk passa em teste e terá triângulo amoroso com Pigossi e Ísis Valverde

"À Flor da Pele" estreia em março, com autoria de Glória Perez


fiuk.jpg
Fiuk estará em novela das nove
O filho do cantor Fábio Jr., Fiuk, fez teste e terá um papel de destaque na próxima novela das 21h, "À Flor da Pele", com previsão de estreia para março.
 
Da autora Glória Perez ("Caminho das Índias", "O Clone", "Salve Jorge"), a produção também terá a direção de Rogério Gomes, o Papinha, e terá grande foco num triângulo amoroso, que vem sendo usado cada vez mais frequentemente em novelas. 
 
Na história, Ísis Valverde será a protagonista, e ficará dividida entre Fiuk e Marco Pigossi, segundo noticiou o jornal O Globo.
 
Ísis e Pigossi, aliás, formaram par romântico em "Boogie Oogie" (2014-2015), com Bianca Bin como antagonista, vivendo a patricinha Vitória. 
 
"À Flor da Pele" será ambientada, em grande parte, na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, além de um outro núcleo na Zona Sul da capital. 
 
Paolla Oliveira, que foi a vilã em "Além do Tempo" (2015-2016) interpretará uma policial, e já fez uma espécie de laboratório, visitando a sede da Polícia Militar, no Rio de Janeiro. 
 
Fábio Assunção também está escalado depois de viver um dos protagonistas de "Totalmente Demais" (2016) e será pai de uma transexual. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado