Novelas

"Ciro representa essa crise moral e ética que vivemos", diz Thiago Lacerda

Ator está em "A Lei do Amor"


ciroaleidoamor.jpg
Thiago Lacerda é Ciro em "A Lei do Amor" - Divulgação/TV Globo
O ator Thiago Lacerda volta às novelas após uma breve participação em "Liberdade, Liberdade", como Tiradentes, no horário das 23h da Globo.
 
Em "A Lei do Amor", Thiago vive Ciro, o qual ele não considera um vilão propriamente, e prefere defini-lo como uma vítima de si mesmo, de sua ambição desmedida.
 
Em entrevista ao jornal Extra, o ator opina que Ciro é um cara legal, talentoso, inteligente e que batalha para ser reconhecido. "Em algum momento, fez escolhas que o levaram a um lugar do qual não consegue voltar atrás". 
 
"Ciro representa essa crise moral e ética que vivemos. Ele é o tipo que considera que os fins justificam os meios,que vale tudo para chegar lá. É bastante imoral, antiético", pontua.
 
Na nova trama das 21h, ele reencontra Grazi Massafera, com quem trablhou há 10 anos, em "Páginas da Vida", de Manoel Carlos.
 
"Acompanhei muito de perto o sofrimento dessa menina, querendo vencer, batalhando para conseguir o lugarzinho dela. Grazi passou por muito preconceito até ser reconhecida, e está num caminho interessante como atriz. Discutir se é bonita ou gostosa é dar linha na pipa errada. O carisma que ela tem não se adquire em academia", elogia. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado