Novelas

"Os Dez Mandamentos" supera audiência de "A Regra do Jogo" na Argentina


moises-0506.jpg
Foto: Divulgação
A novela "Os Dez Mandamentos" segue fazendo um grande sucesso na Argentina. No ar desde março deste ano, a trama conseguiu um novo feito. 
 
Nesta segunda-feira (3), a exibição de mais um capítulo inédito na Telefé, uma das maiores emissoras do país, marcou 19 pontos de média, sendo a maior audiência do dia na TV argentina. 
 
Já a reprise de outro capítulo que foi exibido na sexta (30) conseguiu algo, no mínimo, curioso: conseguiu vencer com 8,9 pontos de média a estreia da novela "A Regra do Jogo", que marcou 8,3 no mesmo canal, só que mais tarde, em horário mais nobre. 
 
[galeria]
Assim como ocorreu no Brasil, mais uma vez a história de Moisés marcou mais audiência que a sua concorrente global. Por aqui, a trama da Record chegou a vencer "A Regra do jogo" com uma diferença de até 9 pontos de audiência na Grande São Paulo.
 
"Os Dez Mandamentos", escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, estreou na Argentina e se transformou na novela estrangeira mais assistida do país na história, superando até mesmo o fenômeno "Avenida Brasil", que parou o país em 2013. 
 
A Telefe exibe capítulo inédito de "Os Dez Mandamentos" todos os dias, às 23h, com reprise no dia seguinte, às 14h30. Por lá, o nome da novela é "Moisés y los Diez Mandamientos".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado