Novelas

Globo exibe primeira chamada da reprise de "Cheias de Charme"


cheiascharme.jpg
Reprodução/Globo
A Globo começou a exibir nesta segunda-feira (05), no intervalo de "Sol Nascente", as chamadas do retorno de "Cheias de Charme" à sua grade de programação.
 
A emissora carioca preparou um material de um minuto - o dobro do tempo de uma inserção comercial padrão - para anunciar a volta das empreguetes, que substituirão "Anjo Mau" no "Vale a Pena Ver de Novo" a partir do dia 19.
 
Na chamada, o folhetim é tratado como "o fenômeno da música está de volta". Ivete Sangalo, Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, Faustão, que participaram da trama em diferentes momentos, também aparecem.
 
[video]
Protagonizada por Isabelle Drummond, Taís Araújo e Leandra Leal, "Cheias de Charme" foi um dos grandes sucessos da Globo em 2012. Escrita por Izabel de Oliveira e Filipe Miguez, a trama fez a emissora voltar ao patamar de 30 pontos de média no horário das sete - algo que após o fim da trama só voltou a ocorrer com "Totalmente Demais", encerrada há pouco mais de três meses.
 
Estão no elenco nomes como Aracy Balabanian, Malu Galli, Marcos Palmeira, Tato Gabus Mendes, Humberto Carrão, Ricardo Tozzi e Luiz Henrique Nogueira. A direção-geral é de Denise Saraceni.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado