Novelas

"Êta Mundo Bom" bate recorde absoluto de audiência e chega a 38 pontos


sandra-ernesto-eta.jpg
Divulgação/TV Globo

A audiência de "Êta Mundo Bom" não para de subir. Chegando em sua reta final e contando ainda com o apoio do bom Ibope dos Jogos Olímpicos, a novela bateu um novo recorde para o horário das 18h nesta quarta-feira (10).

Segundo dados consolidados de audiência, a trama protagonizada por Sérgio Guizé e Flávia Alessandra registrou média de 36 pontos de Ibope na Grande São Paulo, chegando a 38 de pico.

Esta é a maior audiência da faixa desde o dia 11 de maio de 2007, quando o último capítulo da novela "O Profeta" marcou 40 pontos. Desde então, nenhuma trama do horário chegou aos mesmos 36 ou um índice superior.

Atualmente, "Êta Mundo Bom" tem média geral de 27 pontos, a maior desde "O Profeta", já se configurando como a novela das 18h mais vista da década, superando sucessos como "Cordel Encantado" e "Escrito nas Estrelas".

No capítulo desta quarta (10), Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) continuaram passando perrengues por conta da fuga da vilã do julgamento que iria condená-la por dar um golpe em sua tia Anastácia (Eliane Giardini). Ele ameaçou denunciá-la, mas notou que estava de mãos atadas.

[galeria]
Além disso, Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi) fez um acordo e saiu da greve, mas quando voltou a trabalhar, sofreu bastante ao ver Romeu (Klebber Toledo) beijar sua amada Mafalda (Camila Queiroz).

 

No capítulo desta quinta-feira (11), Candinho vai se vingar de Cunegundes. Ele se prepara para jantar com a amada, quando Leonardo (Renato Rabello) aparece. 
 
O comerciante diz: "Essa sinhora diz qui a Filó num tinha compromisso. Ia inté criar u filho dela, mais us meu, qui sô viúvo". Filó revela que mãe queria empurrá-la para o dono da venda só para ganhar comidas. 
 
Furioso, Candinho grita com Cunegundes: "Ara! Inda disrespeita a Filó. Eu hei di casá mais ela. I si ocê, dona Boca di Fogu, quiria us fubá, toma!". Ele pega um saco de fubá e joga na cara dela.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado