Novelas

Reprise de "Chamas da Vida" terá final inédito exibido na Record

Terá algo diferente em seu último capítulo


chamasdavida-lucinhalins.jpg
Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/08/2016 às 13:29,
atualizado em 24/05/2021 às 09:35

 

Devendo chegar ao fim em setembro, a reprise da novela "Chamas da Vida", exibida às 15h45 de segunda a sexta pela Record, terá algo diferente em seu último capítulo.

Segundo a própria emissora vem anunciando desde este domingo (7), as "semanas decisivas" da novela protagonizada por Juliana Silveira e Leonardo Brício chegaram, e promete um final diferente do que foi mostrado na exibição original, em 2009.

Naquela ocasião, Leo (Rafael Queiroga) e sua irmã Darlene (Claudiana Cotrim), empregada de Vilma (Lucinha Lins), eram os incendiários misteriosos, que foram revelados quando a vilã já estava presa, e para se vingar de vez, a mataram numa grande explosão no presídio onde se encontrava.

Agora, a Record promete um final que foi gravado na época, mas que não foi exibido. Foram dois finais escritos e gravados na ocasião para revelar o famigerado incendiário, com um sendo engavetado - e é inédito até agora.

A reprise de "Chamas da Vida" tem marcado bons números de audiência na Grande São Paulo. Na semana passada, fechou com média semanal de 7 pontos de Ibope, a mais alta de estreia.

Apesar do desempenho, a novela perde para o SBT e suas novelas mexicanas da tarde.

Relembre o final original de "Chamas da Vida":

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado