Novelas

"É amor de verdade", diz Juliano Laham sobre Juliana Paiva

Ator fará sua estreia na teledramaturgia na novela "Malhação"


julianolahammalha.jpg
Juliano Laham será Rômulo em "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz" - Reprodução/Instagram
O ator Juliano Laham ganhou grande destaque em 2016. No reality "Big Brother Brasil", nesta 16ª edição, ele simulou que era um ex-participante da atração do Líbano.
 
Dentro da casa, teve um affair com Munik, que posteriormente viria a ser a vencedora, e em agosto, estreia nas novelas em "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz" como um lutador.
 
Para o personagem, tirou a barba. "Sempre tive essa marca de ter barba. E quando vieram com essa proposta para tirá-la, eu aceitei. Vai ficar mais próximo do personagem. Como ator é interesante fazer essa mudança e estou disponível para isso. Gostei do resultado", conta em entrevista ao jornal O Globo. 
 
Em "Malhação", seu personagem será Rômulo, tendo como características a humildade e educação acima da média. Seu objetivo é se tornar um atleta.
 
"Estou muito feliz de participar de 'Malhação'. Cresci assistindo ao programa. Vejo desde a época do Cabeção. Estamos trocando muito com o elenco jovem e com o adulto. Estou fazendo aulas de boxe com o Magrini, que é um cara muito alto astral e gente boa", elogia.
 
Namorando a atriz Juliana Paiva, Laham elogia: "Estou muito feliz, a gente se diverte junto. É amor de verdade. Sou muito romântico". 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado