Novelas

Alexandre Avancini nunca foi escalado para próxima novela, diz assessoria

Profissional desmente advertência da Record no diretor de novelas


alexandreavancini-record-grande.jpg
Divulgação/TV Record

Diretor das duas fases de "Os Dez Mandamentos" e de "A Terra Prometida", entre outras novelas, Alexandre Avancini estaria perdendo prestígio na Record. É o que diz o jornalista Daniel Castro. Mas a assessoria do profissional nega veementemente.

A informação é que Avec, como é conhecido no mercado, teria sido repreendido por atrasar a entrega do primeiro capítulo da atual trama bíblica. Como advertência, teria sido afastado da direção da próxima novela da emissora, "O Rico e o Lázaro".

Procurada pelo NaTelinha, a assessora de imprensa de Avancini desmente: "Não está tendo problema nenhum. As gravações estão correndo como deveriam correr, no tempo planejado, até porque o Alexandre estava à frente de duas produções".

E continuou: "A história de que ele iria dirigir 'Lázaro' não procede. Ele nunca foi escalado pra essa novela. O que ele está, sim, é pré-escalado para 'Apocalipse', que a Vivian de Oliveira vai escrever pra depois de 'Lázaro'".

Alexandre Avancini está na Record desde 2005, quando a emissora iniciou fortes investimentos para retomar seu departamento de teledramaturgia. Desde então, dirigiu várias novelas, como "Prova de Amor", "Vidas Opostas", "Caminhos do Coração", "Promessas de Amor", "Vidas em Jogo" e "Pecado Mortal".


* Colaborou Sandro Nascimento

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado