Novelas

Globo comemora repercussão de cena de sexo gay em "Liberdade, Liberdade"


liberdadeliberdade-andre-tolentino-sexogay-12072016.jpeg
Reprodução

A Globo comemorou a repercussão da cena sexo gay de "Liberdade, Liberdade" entre Caio Blat e Ricardo Pereira, exibida nesta terça-feira (12).

A sequência foi a primeira de sexo entre dois homens produzida e exibida na televisão brasileira. Tudo começa quando Tolentino (Ricardo Pereira), abalado pela fuga de Ascensão (Zezé Polessa) da cadeia e pelas humilhações que vem sofrendo de Rubião (Mateus Solano), recebe a visita de André (Caio Blat) em seu quarto.

O jovem se preocupa com Tolentino, que fica feliz e emocionado com o carinho do amigo. "Tenho um só amigo. Você, André. Que é sensível. Consegue entender os mistérios da vida", diz o coronel. "Inclusive as surpresas sobre nós mesmos?", devolve André. Neste momento, os dois se rendem, se beijam, tiram a roupa e transam - em cortes rápidos.

Na internet, a repercussão foi comemorada pela Globo. A tag #LiberdadeLiberdade chegou aos trending topics mundiais do Twitter, com a grande maioria sendo de elogios e apoio à cena - mesmo que a minoria existisse.

Apenas em números de tuítes, segundo a Globo, foram mais de 124 mil depoimentos. Só para se ter uma ideia, é a mesma quantidade que tem em média uma edição desta terceira temporada do "MasrterChef", campeã de repercussão na web.

Em termos de audiência, o capítulo de ontem registrou 17 pontos, mantendo a média que já vinha sendo registrada na Grande SP.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado