Novelas

Nicolas Prattes sobre cena de sexo em "Malhação": "Uma das cenas mais lindas"

Sequência vai ao ar nesta quinta-feira (30)


malhacao-nicolasprattes-marinamoschen.jpg
Casal finalmente terá noite de amor - Divulgação/TV Globo
Há 10 meses no ar, Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes) vão finalmente ter uma noite em "Malhação".
 
Os fãs, que agitam o Twitter e agitam o casal com a hashtag #Ludrigo contam as horas para que isso aconteça. A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (30).
 
Em entrevista ao jornal Extra, o autor, Emanuel Jacobina, destaca que de fato, os fãs queriam isso há muito tempo. "Eles vivem uma grande paixão, e mais que isso, um amor verdadeiro. Era natural que essa intimidade chegasse ao sexo", explica.
 
A cena ocorrerá no sítio de Samurai (Felipe Titto) e tudo e começa quando Rodrigo deixa Luciana sozinha no local. Mas, uma tempestade impede que ele vá embora e os dois acabam passando a noite juntos.
 
"Essa sequência sela o amor entre eles. O sentimento entre os dois é muito forte, então nos entregamos a isso. Foi uma das cenas mais lindas que já fiz", garante Nicolas Prattes.
 
Jacobina ainda celebra a popularidade do casal nas redes sociais e aponta o motivo do sucesso: "A narrativa e a interpretação tem honestidade. Os dilemas e questões que os adolescentes colocam são os mesmos de qualquer outro jovem. Acho que essas coisas fizeram pessoas acreditarem e torcerem pelo casal". 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado