Novelas

Olívia Torres fala sobre personagem em "Totalmente Demais": "é uma fofa"

Débora perderá a virgindade nos próximos capítulos


deboratotalmentedemais].jpg
Olívia Torres é Débora em "Totalmente Demais" - Divulgação/TV Globo
Nos últimos capítulos de "Totalmente Demais", Débora (Olívia Torres) tem sofrido algumas reviravoltas.
 
Ela gostava de Fabinho (Daniel Blanco), mas o interesse de Charles (Raphael Sander) fez ela repensar isso e acabar aceitando a se relacionar com o barman. 
 
Com baixa autoestima, ela viu sua mãe ter voltado do nada para infernizar a família. "Ela sempre entendeu o motivo de a Suely (Danielle Winits) ter voltado, mas preferia ter a mãe por perto mesmo que fosse desse jeito", diz a atriz Olívia Torres em entrevista ao jornal O Globo.
 
No capítulo desta quinta-feira (12), Débora descobriu que a volta da mãe era apenas por interesse no dinheiro que seu ex-marido, Hugo (Orã Figueiredo), ganhou na loteria. 
 
Suely causou um problema: beijou Charles e pôs a culpa no rapaz. Agora, Débora pedirá desculpas, e perderá a virgindidade com ele.
 
"A Débora é fofa. Então pede uma sequência doce, romântica. E o Charles a ama. O cuidado com esse tipo gravação é diferente. Não passa pela timidez, mas pede uma atenção específica. Já fiz cenas assim. Minha personagem no filme 'Desenrola' também perdia a virgindade. Já estou ficando descolada com isso", brinca. 
 
"Totalmente Demais" chegará ao fim no dia 30 de maio, uma segunda-feira - algo que não acontecia na Globo há 39 anos.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado