Novelas

Gabriel Leone sobre preparação para Velho Chico: "Mais intenso da minha vida"

Ator também teve que mudar um pouco seu visual


gabrielleonevelhochico.jpg
Leone vive Miguel na novela das nove
Depois de fazer sucesso como o Gui de "Verdades Secretas" no ano passado, o ator Gabriel Leone voltou às novelas como Miguel em "Velho Chico".
 
Sobre a trama de Benedito Ruy Barbosa, o ator diz que estava bastante ansioso para começar a gravar. "Foram meses de ensaio. Foi o processo de preparação mais intenso da minha vida", afirma ele em entrevista ao jornal Extra.
 
Neste novo papel, Gabriel teve que deixar a barba crescer, além dos cabelos. "A primeira vez que me olhei no espelho, tomei aquele susto, mas já me acostumei", conta. 
 
Filho de Santo (Renato Goés/Domingos Montagner) com Maria Tereza (Julia Dalavia/Camila Pitanga), Miguel é parecido com o pai. O ator comenta que com a caracterização de seu personagem, ficou igual a Renato Goés na primeira fase da novela, como se fossem "um só".
 
Questionado sobre as semelhanças entre ele e seu papel, Gabriel admite: já "endoidou" por amor. "Já amei com intensidade e fiz loucuras. Apesar de entender que o melhor é o equilíbrio entre razão e o emocional", pontua.
 
"Velho Chico" tem tido dificuldades na audiência e tem marcado médias de aproximadamente 30 pontos no Ibope. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios a Grande São Paulo.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado