Novelas

"Anjo Mau" bate novo recorde de audiência em São Paulo e no Rio


anjo-mau-globo2202.jpg
Divulgação/TV Globo

Pouco menos de um mês de sua estreia, a novela "Anjo Mau" tem subido consideravelmente no Ibope nos últimos dias, devido a acontecimentos importantes.

Segundo dados consolidados do Ibope, nesta quinta-feira (28), tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, a reprise bateu recorde de audiência.

Na capital paulista, a novela protagonizada por Glória Pires fechou com 18 pontos de média e 32% de participação. Já no Rio, foram 22 pontos de média e 37% de share. Em ambas as capitais, o número é o maior Ibope do "Vale a Pena Ver de Novo" desde o dia 1º de abril, quando foi exibido o último capítulo de "Caminho das Índias".

"Anjo Mau" conta a história de Nice (Glória Pires), cujo lado obscuro só é conhecido pelo telespectador. Filha adotiva de Augusto (Cláudio Corrêa e Castro) e Alzira (Regina Dourado), ela busca ascensão social a qualquer custo. A mãe, uma mulher amargurada, é a única capaz de perceber a perversidade da filha, mantendo-se sempre atenta a seus passos.

No elenco, estão nomes como Kadu Moliterno, Lavínia Vlasak, Maria Padilha, Daniel Dantas, Gabriel Braga Nunes, José Lewgoy, Mauro Mendonça, Beatriz Segall, Leonardo Brício e Alessandra Negrini.

"Anjo Mau" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h30, na Globo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado