Novelas

Mylla Christie relembra "Meu Bem, Meu Mal": "Minha mãe achou que era trote"

Novela foi produzida em 1990


mylla-christie.jpg
Há 25 anos, Mylla estava em "Meu Bem, Meu Mal"
A atriz Mylla Christie, que está fora das novelas desde 2007, quando esteve em "Amor & Intrigas", na Record, comemora a reprise de "Meu Bem, Meu Mal" (1990) no Canal Viva, da Globosat.
 
Com apenas 18 anos naquela época, ela relembra em entrevista ao jornal O Globo que tinha acabado de chegar do Japão, onde trabalhava para uma agência como modelo. "Não sabia me expressar direito. Acabei escolhida e não acreditei. Paulo Ubiratan (diretor) ligou lá para casa e minha mãe mãe acho que era trote. Desligou o telefone na cara dele", contou.
 
 
Ela conta ainda que na época, as modelos sofriam preconceito em telenovelas, pois as atrizes achavam que elas roubariam seus empregos. "Não usava maquiagem e meu cabelo era totalmente natural. Elas tinham muito spray no cabelo, pó, maquiagem...", diz.
 
Para voltar à TV, Mylla diz que tudo isso depende muito do convite. "Depende muito do papel. Com o tempo, fui ficando mais seletiva. Teria que ser algo diferente, ousado, pois já fiz muita coisa na televisão. Mas, para isso, é preciso estar trabalhando, focando nisso, o que não é meu caso", destacou.
 
Mylla Christie esteve no elenco da série bíblica "José do Egito" (2013) na Record, seu último trabalho na TV.
 
Na Globo, sua última atuação foi em 2004, na novela "Senhora do Destino".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado