Novelas

Dira Paes volta à TV em "Velho Chico" e fala sobre gravidez pós-40 anos


dirapaes-velhochico.jpg
Divulgação/TV Globo

Longe da televisão com um papel fixo desde a novela "O Rebu", em 2014, a atriz Dira Paes está de volta na nova fase da novela "Velho Chico", que começa nesta segunda-feira (11).

Em entrevista ao jornal O Globo, Dira falou sobre o seu papel, a professora Beatriz. Ela irá se envolver amorosamente com Bento (Irandhir Santos), o filho mais novo de Belmiro (Chico Diaz) e irmão de Santo (Domingos Montagner). Mais adiante, a professora também vai se interessar por Martim (Lee Taylor), filho do coronel Afrânio (Antonio Fagundes).

A atriz elogiou a personagem: "Ela é uma professora nata, encara a profissão como um sacerdócio. Aliás, ninguém é professor porque quer ficar rico. É aquela professora de quem você se lembra depois que cresce".

Dira Paes estava afastada porque ficou grávida. Ela deu a luz aos 46 anos e revelou ter feito tratamento para engravidar, ficando muito satisfeita com o que aconteceu: "Eu engravidei duas vezes e perdi antes de decidir pela gravidez assistida. Não quero fazer apologia ao método, mas muitas mulheres estão engravidando tardiamente. E é muito difícil no nosso corpo produzir uma gravidez natural após os 40".

A nova fase de "Velho Chico" vai ao ar a partir das 21h20, logo após o "Jornal Nacional", na Globo.

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado