Novelas

"Malhação Sonhos" perde Emmy Kids para produção da Austrália


isabellasantoni-rafaelvitti-malhacao.jpg
Novelinha revelou os atores Rafael Vitti e Isabella Santoni - Divulgação/TV Globo

Indicada para o Emmy Kids, considerado o Oscar da televisão para crianças e adolescentes, a novela teen "Malhação Sonhos" acabou perdendo a disputa.

A premiação ocorreu na última quarta-feira (6) e lá estavam uma comitiva de alguns atores da trama, além dos autores Rosane Svartman e Paulo Halm, que atualmente escrevem o sucesso "Totalmente Demais" na faixa das 19h.

O evento ocorreu em Cannes, na França, mas infelizmente os brasileiros não voltaram com o prêmio para casa: a academia decidiu não premiar a novela da Globo, e a vencedora foi uma produção australiana intitulada “Nowhere Boys“.

"Malhação Sonhos" foi exibida entre julho de 2014 e agosto de 2015. A temporada acompanhou a busca de jovens pela realização dos sonhos tendo com pano de fundo uma antiga fábrica que abrigava a Escola de Artes Ribalta e a Academia de Lutas. No elenco, foram revelados nomes como Isabella Santoni, Rafael Vitti, Bruna Hamu e Felipe Simas, além de ter atores como Arthur Aguiar, Emanuelle Araújo, Marcelo Faria e Eriberto Leão no elenco.

O roteiro foi assinado por Rosane Svartman e Paulo Haim e teve direção geral de José Alvarenga Jr. A fase fechou com média de 17 pontos no Ibope, uma das maiores audiências recentes da novelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado