Novelas

Klebber Toledo sobre nudez: "Se atrair olhares para a novela, ótimo"


klebertoledo_h.jpg
Reprodução

Destaque como o controverso Romeu na novela "Êta Mundo Bom", o ator Klebber Toledo falou sobre as cenas de nudez que foram exibidas recentemente na trama de Walcyr Carrasco.

Em entrevista ao jornal O Globo, Klebber afirmou que não se importa em fazer algo do tipo mais uma vez, caso isso atraia repercussão para a novela: "Numa mesma semana gravei várias cenas com muito texto, inclusive a sequência em que eu jogava dinheiro em cima das pessoas. Mas foi só tirar a roupa para acontecer essa explosão. Se atrair mais olhares para a novela e trazer repercussão, ótimo".

Em sua sétima novela desde que iniciou a carreira, Klebber falou que a cena foi algo diferente, já que ele se acha bastante tímido: "Sou bastante tímido e não uso sunga nem na praia, prefiro bermuda. Mas, em cena, não sou reservado. Quando é que pensei que poderia nadar nu, despreocupado, e ainda ganhar dinheiro para isso? Nunca na vida (risos)".

O fato de aparecer nu coincidiu com fotos que ele tirou para uma revista feminina, o que foi o seu primeiro ensaio sensual. "Nunca tinha feito um ensaio sensual, mas tentei mostrar uma coisa natural. Posei como se tivesse acordando ou tomando banho. Eu dificilmente posto foto sem camisa nos meus perfis nas redes sociais, não gosto de expor minha vida", comentou.

Atualmente, "Êta Mundo Bom" tem marcado médias entre 23 e 25 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado