Novelas

Giovanna Grigio diz que nunca namorou: "Um dia vou encontrar meu grande amor"

Atriz protagonizou "Chiquititas" entre 2013 e 2015


giovannagrigio-etamundobom.jpg
Giovanna Grigio está em cartaz na novela das seis da Globo - Divulgação
A atriz Giovanna Grigio esteve por dois anos estrelando "Chiquititas", remake de 1997 do SBT produzido entre 2013 e 2015, no papel de Mili.
 
Sempre nome certo para ir à Globo, sendo um dos destaques da novelinha do canal de Silvio Santos, Giovanna ganhou sua primeira chance no folhetim "Êta Mundo Bom", de Walcyr Carrasco no horário das 18h.
 
Ela é Gerusa, uma jovem doente e superprotegida pela avó e que namora o personagem de Arthur Aguiar.
 
 
Ainda que esteja há pouco tempo na Globo, ela já comemora o reconhecimento nas ruas: "Não é a atriz da novela das seis?", lembrou ela em entrevista ao site Ego. "Fiquei muito feliz por terem me reconhecido pelo estou fazendo agora", acrescenta.
 
Sobre as cenas de beijo com Arthur Aguiar, ela disse encarar com tranquilidade. "Foi normal, não é nada muito beijão até porque é uma novela de época. Já tinha feito selinhos, agora que foi mesmo o primeiro beijo. Não conversamos antes e não fiquei preocupada porque sabia que não ia ser nada muito grande. Não fiquei nervosa, fiquei até bem tranquila". 
 
Com 18 anos completados em janeiro, ela disse nunca ter namorado, e sonha: "Sou bem romântica, só que nunca namorei na minha vida, então não sei como seria num relacionamento. Mas tenho os meus sonhos. Acredito nessas coisas de existir o grande amor, esse negócio de alma gêmea. Até porque, ultimamente estamos vivendo numa época tão difícil em todos os meios que precisamos procurar esperança em algum canto. Um dia vou encontrar meu grande amor para viajar o mundo". 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado