Novelas

Marco Pigossi defende "lentidão" de personagem: "Ele não lê os capítulos"

"A Regra do Jogo" termina dentro de algumas semanas


marcopigossi.jpg
Marco Pigossi como o policial Dante em "A Regra do Jogo" - Divulgação/TV Globo
O ator Marco Pigossi está atualmente em cartaz como o policial Dante em "A Regra do Jogo". O público, por vezes, critica o comportamento de seu personagem por sua "lentidão". Os mais exaltados, o chamam de burro por não enxergar o que está diante dele.
 
Em entrevista ao jornal Extra, o ator defende Dante: "Gente! Ele não vê a novela, não lê os capítulos (risos). Está dentro da trama. O pai de Dante era um herói nacional. Você desconfia de seu pai? Eu não, jamais! Em nenhum momento, ele poderia suspeitar disso. Sei que as pessoas têm ansiedade de ver a história andando, mas novela tem o seu tempo. Até agora, por exemplo, ele ainda não teve nenhuma pista que o levasse ao avô. Nada! Eu seria mais lento que Dante".
 
 
Nas ruas, Pigossi diz que é alertado o tempo todo sobre quem é o Pai da facção. "Acho ótimo essa interação. Novela é diferente de teatro e de cinema nesse sentido, já que temos esse retorno quase instantâneo. Vamos escutando o que falam, podemos refletir, ver o que funciona ou não. Gosto de ouvir a opinião de quem assiste. Acho importante à beça para o trabalho". 
 
Sobre o personagem, o ator sabe que mexe com o imaginário feminino. "A mulherada tem esse fetiche com a farda mesmo (risos). Eu até fiquei me questionando de onde vem isso, mas não descobri. Tem muita mulher que chega para mim e diz: 'Me prende, pelo amor de Deus' ou 'Eu sou da facção'. Eu me divirto muito", diverte-se.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado