Novelas

Maria Padilha sobre personagem em "A Regra": "Queriam que ela continuasse"

Atriz fala sobre cenas sensuais aos 55 anos e relembra "Mulheres Apaixonadas"


mariapadilha.jpg
Divulgação/TV Globo
A atriz Maria Padilha, que integrava o elenco de "A Regra do Jogo", concedeu entrevista ao jornal O Globo onde fala sobre as cenas sensuais aos 55 anos e a morte de sua personagem na história. 
 
"Ninguém gosta quando um personagem morre, né? Todo mundo ficou meio revoltado. As pessoas queriam que ela continuasse com Kim (Felipe Roque). João (Emanuel Carneiro, o autor) realmente conseguiu mais uma vez inovar. Ficar com o pai e com o filho ainda vai. Mas com avô e neto é puxado. A situação já era absurda, então, tentei deixar tudo bem natural e não fazer muita graça", conta.
 
Sobre as cenas sensuais, ela diz: "Eu achava engraçado ela sempre estar de camisola depois de transar e perguntava qual peça usaria em cada dia de gravação. Era divertido. Quando fazemos essas cenas, não imaginamos a repercussão. Lembro que, em 'Mulheres Apaixonadas', me perguntaram se eu ficaria com os seios à mostra. Eu topei e, no dia seguinte, meu telefone não parava de tocar. As pessoas estavam enlouquecidas. Quando estamos no estúdio, nos esquecemos de que todos vão ver", relembra.
 
E ela revela os comentários que tem ouvido por conta disso: "A palavra que mais ouvi nos últimos tempos foi formol. Eu morro de rir quando dizem que durmo no formol. Outro dia, uma mulher escreveu no Twitter que foi bom Claudine ter morrido porque ela estava se deprimindo por me ver tão bem nessa idade".
 
Mas não tem nenhum segredo: "Minha pele é boa, é algo genético. Não fico com ruga, apesar de não ter cuidado tanto antes. Sempre peguei muito sol e, como trabalhava muito, não tinha tempo para vários tratamentos. Hoje, faço procedimos a laser. Estou doida para passar por uma cirurgia plástica, mas morro de medo de perder minha expressão. Tenho pânico de modificar as regiões dos olhos e da boca, que considero as principais do rosto. Também treino com Jun Igarashi (criador de um método que mistura levantamento de peso com exercícios para corrigir os movimentos), pratico stand up paddle e cuido da alimentação. Mas não sou obcecada pela vaidade, não me deixo consumir por isso".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado