Novelas

Maria Casadevall é substituída por Giovanna Antonelli em "Sol Nascente"


casadevall-antonelli.jpg
Maria Casadevall deixa "Sol Nascente"; Giovanna Antonelli é a nova protagonista - Divulgação
A Globo promoveu uma mudança importante em “Sol Nascente”, próxima novela das seis e que terá autoria de Walther Negrão. As informações são da coluna Canal 1.
 
Maria Casadevall, que já estava escalada para o posto de protagonista, ao lado de Bruno Gagliasso, está deixando o folhetim. A atriz alegou que tem compromissos assumidos durante o período das gravações.
 
De forma bastante rápida, a Globo escalou Giovanna Antonelli, atualmente no ar como a Atena em “A Regra do Jogo”. Mesmo tendo que emendar duas novelas e com pouquíssimo tempo de férias entre elas, a atriz se mostrou bastante satisfeita, assim como o time de “Sol Nascente” como um todo.
 
Apesar da diferença de idade - Casadevall tem 28 anos e Giovanna, 39 -, a atriz conseguiu atender às características da personagem e deverá começar a gravar em breve.
 
“Sol Nascente” irá substituir “Êta Mundo Bom” na faixa das 18h. A novela terá direção de Leonardo Nogueira, que divide os primeiros trabalhos do folhetim com a atual temporada de “Malhação”.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado