Novelas

"I Love Paraisópolis" desembarca em Portugal na próxima segunda


dandaemariilove.jpg
Bruna Marquezine e Tatá Werneck em "I Love Paraisópolis" - Divulgação/Globo
Sucesso de audiência em 2015, chegando a ser a novela mais vista do dia em diversas ocasiões, “I Love Paraisópolis” está desembarcando em Portugal.
 
A novela de Mário Teixeira e Alcides Nogueira irá estrear na SIC, parceira da Globo há mais de 15 anos, na próxima segunda-feira (25) e ocupará o espaço de “Babilônia”, que está em reta final. 
 
“I Love Paraisópolis” terá a difícil missão de alavancar as novelas da Globo no país. Já tem algum tempo que as nossas tramas não impactam o telespectador local, que cada vez mais vem optando por suas próprias produções.
 
“Babilônia”, que cresceu nas últimas semanas, vem marcando entre 5,5 e 6 pontos, desempenho inferior às oscilações entre 7 e 9 pontos de média que tramas como “Cheias de Charme” e “Sangue Bom” tiveram no horário. Já comparando com tramas como “Gabriela” e “Amor à Vida”, a história de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga tem sequer a metade da audiência obtida por elas. 
 
"I Love Paraisópolis" é uma novela do núcleo de Wolf Maya e é estrelada por Maurício Destri, Bruna Marquezine e Tatá Werneck.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado