Novelas

Carolina Kasting fala sobre gravidez e torce por sua personagem em "Além"

Atriz dá vida a Rosa em "Além do Tempo"


3975a383c99376692e201f811ba83662.jpg
Divulgação/TV Globo
A atriz Carolina Kasting dá adeus a sua personagem Rosa em "Além do Tempo", na próxima sexta-feira (15), e o que não falta é torcida para que o papel consiga um bom desfecho.
 
"Ela sofreu muito, principalmente na primeira fase. Merece se realizar, ter um amor. É uma personagem ética, um exemplo de mulher batalhadora, moderna. As pessoas brincam nas redes sociais que quando crescerem querem ser igual à ela", disse a atriz em entrevista ao jornal O Globo.
 
 
Aos 40 anos e grávida de três meses, Carolina diz que vai se dedicar a maternidade depois que "Além do Tempo" terminar. Ela já é mãe também de Cora, de 10 anos.
 
Kasting é casada com Maurício Grecco e eles já pensavam em ter mais um filho. "Mas não achei que fosse ser tão rápido, então não deixou de ser uma surpresa. Na primeira gestação, a gente sente medo, mas agora estou muito calma. E ainda tenho a Cora do meu lado", comemora. 
 
Ela também diz que não se importa com o sexo do bebê e prima pela gestação saudável: "Quero ter uma gestação saudável. Não sou daquelas pessoas que acham que podem comer tudo por que está grávida. Já fazia uma dieta sem glúten e sem lactose e vou continuar assim". 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado