Novelas

Patrícia Pillar sobre nu em "Ligações": Não vejo problema quando é preciso


patriciapillar-ligacoesperigosas.jpg
Foto: Divulgação/ TV globo
Interpretando a manipuladora Isabel D'Ávila de Alencar na minissérie "Ligações Perigosas", da Globo, a atriz Patrícia Pillar falou que não se importa em ficar nua para um papel. 
 
Em entrevista ao jornal O Globo, ela disse que o nu só serve quando tem um propósito e não é gratuito: "Não vejo problema quando é preciso. O nu não tem uma questão em si. O que interessa é se é pertinente, se a história pede ou se isso atrapalha. Quando banalizado, é feio. Eu questiono muito. Tudo. E soluções fáceis não me agradam. Tento provocar meus colegas para pensarmos em soluções que não tínhamos imaginado". 
 
Patrícia também comparou as voltagens sexuais que existiam nas duas tramas que fez com este tipo de apelo: "Amores Roubados", de 2014, e agora: "Lá era outro tipo de sensualidade, de estímulo. Era mais o calor, o suor do sertão. Agora é mais cerebral, vamos mostrar como os personagens pensam. E eles têm uma cabeça erotizada". 
 
"Ligações Perigosas" teve um bom desempenho de audiência em seu primeiro capítulo, exibido nesta segunda-feira (4), fechando com 23 pontos de média na Grande São Paulo. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado