Novelas

Marco Pigossi fala de cenas quentes com Carolina Dieckmann: ''Ótima atriz''

Os dois vem protagonizando cenas quentes na novela das nove


dante-lara-aregradojogo.jpg
Dante e Lara em "A Regra do Jogo" - Divulgação/TV Globo
Em "A Regra do Jogo", Lara (Carolina Dieckmann) e Dante (Marco Pigossi) vem protagonizando cenas pra lá de quentes.
 
Os atores, no entanto, só haviam contracenado rapidamente em "Fina Estampa" (2011), de Aguinaldo Silva.
 
Em entrevista ao jornal O Globo, Marco Pigossi fala sobre a parceria com Carol: "Carol é otima atriz, mega parceira, bacana e alto astral. Está sendo muito bom. Ela entrou na novela com um gás novo. A química vem do nosso jogo em cena. Vejo pela internet que as pessoas estão torcendo pelo casal", diz que ele que é só elogios à colega.
 
Por interpretar um policial, ele conta que isso acaba mexendo com o imaginário do público. Algumas pessoas o abordam na rua dizendo: "Esquece o Zé Maria (Tony Ramos), vem me prender", diverte-se.
 
Sobre as cenas quentes, ele pontua que é preciso ensaio: "É como fazer uma sequência de luta. Deixamos tudo coreografado e você tem que respeitar o limite do colega. Se alguém estiver desconfortável, vai aparecer para o público. É tudo uma questão de cuidado. Quanto mais ensaio, melhor".
 
 
Sobre as cenas em que ele duvida de Juliano (Cauã Reymond) e acredita em Romero (Alexandre Nero), Marco defende Dante: "Existe uma ansiedade muito grande para as tramas se desenrolarem. Acho que João criou um universo muito crível. Estamos falando de pai, alguém que está acima de qualquer suspeita". 
 
E pra finalizar, diz que interpretar um personagem assim é sempre um desafio: "Vilão sempre tem uma torcida maior. É muito difícil manter um mocinho por 170, 180 capítulos sendo vítima de tudo, não sabendo de nada, sempre sofrendo. E eu ainda fiz mocinhos seguidos. Sair do lugar comum estando no mesmo lugar é complicado". 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado