Novelas

"Os Dez Mandamentos" lidera Ibope na média mensal em novembro


osdezmandamentos-moises-final.jpg
Reprodução

Encerrada no último dia 23 de novembro, "Os Dez Mandamentos", da Record, realizou um feito inédito em seu último mês de exibição da primeira temporada.

Segundo dados obtidos com exclusividade pelo NaTelinha, entre 1 e 23 de novembro, "Os Dez Mandamentos" foi a primeira novela de uma emissora concorrente da Globo a liderar na média mensal na faixa das 20h30, conseguindo derrotar os principais programas do horário nobre da concorrente carioca. 

A superprodução da Record conseguiu fechar o mês passado com 23 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo, atingindo um share de 32%. A Globo, que exibiu no horário o "Jornal Nacional" e parte da novela "A Regra do Jogo", marcou 22 pontos.

Vale lembrar que a trama bíblica terá uma segunda temporada, de 60 capítulos, com estreia prevista para março. A nova fase servirá para fazer a transição para a próxima novela da Record, "A Terra Prometida", que já tem nomes contratados vindos da Globo em seu elenco, como Paloma Bernardi, Kadu Moliterno, Cristiana Oliveira, Elizângela, dentre outros.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado