Novelas

"Totalmente Demais" estreia abaixo de "I Love", mas Globo aprova audiência


felipesimas-marinaruybarbosa-totalmentedemais.jpg
Divulgação/TV Globo

A Globo estreou nesta segunda-feira (9) sua nova novela das sete, "Totalmente Demais", e gostou dos resultados de audiência alcançados.

Em São Paulo, segundo dados consolidados do Ibope, a trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm começou com 25 pontos de média e 40% de participação no número de televisores ligados. Tal índice é 2 pontos a mais em relação às quatro últimas segundas.

Já no Rio, a média foi de 26 pontos com 44% de participação, também 2 pontos a mais na mesma análise.

Em termos de comparação com as últimas estreias na faixa, "I Love Paraisópolis" começou com 29 pontos, recebendo muito bem de "Alto Astral", que por sua vez estreou com os mesmos 25 de "Totalmente Demais". Antes, "Geração Brasil" iniciou com 24.

[galeria]

A história sobre a comunidade paulistana terminou na última sexta (06) com 27 pontos.

A nova novela é considerada um conto de fadas romântico, repleto de comédia, poesia e de histórias de transformação e superação.

"Totalmente Demais" acompanha as histórias de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Carolina (Juliana Paes), Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas).

A vida dos quatro personagens se cruza no desenrolar da novela, cujo pano de fundo é a redação da revista feminina Totalmente Demais, cercada de glamour, festas, viagens, vaidades e sabotagens. Em contraste a essa realidade, a trama também acompanhará os moradores de rua que precisam inventar profissões para garantirem o sustento de cada dia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado