Novelas

"Chamas da Vida" reestreia com boa audiência na Record


chamasdavida-logo.jpg
Divulgação

Reestreia do dia na TV, a novela "Chamas da Vida" voltou com bons números de audiência para a Record na tarde desta última segunda-feira (26).

Segundo dados consolidados do Ibope, a trama escrita por Cristianne Fridman e protagonizada por Juliana Silveira e Leonardo Brício marcou 5 pontos de média com 5 de pico e 11% de share.

No mesmo horário - das 15h45 às 16h20 -, o SBT também marcou 5 pontos com "Pérola Negra", mas ficou em terceiro lugar na diferença da casa decimal. O índice já é acima do que sua antecessora no horário - que ainda está no ar - "Dona Xepa" marcou em toda a sua trajetória. A novela protagonizada por Ângela Leal nunca teve mais que 4 pontos.

"Chamas da Vida" foi exibida originalmente entre 08 de julho de 2008 e 28 de abril de 2009, fechando com 253 capítulos. Tem no elenco principal nomes como Juliana Silveira, Leonardo Brício, Bruno Ferrari, Amandha Lee, Juliana Lohmann, Dado Dolabella, Andreia Horta, Victor Hugo, Claudiana Cotrim, Rafael Queiroga, Roger Gobeth, Luíza Curvo,

Antônio Grassi, Jussara Freire, Lisandra Parede, André Di Mauro, Letícia Colin e Lucinha Lins.

Conta a história do bombeiro Pedro (Leonardo Brício) e da publicitária Carolina (Juliana Silveira), que se apaixonam depois dele salvá-la em um incêndio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado