Novelas

"I Love": Grávida, Mari leva um soco de Gabo ao defender Ximena


mari-gravida-2210.jpg
Fotos: Divulgação/ TV Globo
No capítulo de "I Love Paraisópolis" que vai ao ar no dia 28, Mari (Bruna Marquezine) vai vibrar com o resultado positivo do teste de gravidez. 
 
Na cena, a jovem sente um forte enjoo e afirma que não está conseguindo comer direito há uns dois dias: "Megaenjoada, enjoadíssima". Ben (Maurício Destri) comemora: "Não pode ser. Você tá grávida!". Ela confirma e os dois comemoram bastante a notícia.
 
A gravidez de Mari vai correr risco quando ela apanhar de Gabo (Henri Castelli). Na cena violenta, Mari passa pela casa de Ximena (Carol Abras) quando escuta ela brigar com o empresário. Ela arromba a porta e parte para cima de Gabo e tenta defender a amiga.
 
Quando ela menos espera, leva um soco do empresário. Mari revida, mas Gabo a prende com força. Chocada, Ximena tenta defendê-la e também apanha. A jovem tenta se soltar, mas acaba sendo empurrada por Gabo e cai no chão.
 
 
Ximena tenta socar o homem violento, que a empurra contra Mari, que cai de novo. Por sorte das duas garotas, Evaristo (Francisco Cuoco) surge e as salva, dando socos em Gabo até ele apagar.
 
Enfraquecida, Mari é socorrida e coloca a mão na barriga sentindo dores. "Ai! O meu filho. Socorro! Me ajuda!", grita desesperada a amada de Ben.
 
Mari é levada rapidamente para o hospital. Lá ela recebe toda a atenção de Tomás (Dalton Vigh), que a atende de imediato. "Tá tudo bem com o bebê?", pergunta a mãe agredida. Tomás, que é seu pai biológico, responde: "Acredito que sim. Mas eu pedi vários exames".
 
Ximena, que estava ao lado da amiga, diz: "Se acontecer qualquer coisa com o seu bebê, Mari, eu mato o Gabo!".
 
Em tempo
 
 
No capítulo desta quinta-feira (22), depois que a casa de Deodora (Dani Ornellas) pega fogo, Dom Peppino (Lima Duarte) surpreende mais uma vez, fazendo uma proposta de casamento para a cuidadora da dona Izabelita (Nicette Bruno).
 
"Aceito todos os seus termos", diz Deodora.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado