Novelas

Reprise de "Chamas da Vida" ganha data de estreia e horário na Record


chamasdavida-logo.jpg
Divulgação/TV Record

Liberada no fim de setembro para reprise pelo Ministério da Justiça, a novela "Chamas da Vida" acaba de ganhar data de reestreia na tela da Record.

Segundo chamadas divulgadas nos intervalos da emissora, a trama de Christiane Fridmann irá ao ar a partir do dia 26 de outubro, às 15h45, substituindo "Dona Xepa". A novela atual, que marca médias de 3 pontos no Ibope, está sendo abreviada para ser finalizada o quanto antes, sendo assim substituída por um dos maiores sucessos da emissora.

"Chamas da Vida" foi exibida originalmente entre 08 de julho de 2008 e 28 de abril de 2009, fechando com 253 capítulos. Tem no elenco principal nomes como Juliana Silveira, Leonardo Brício, Bruno Ferrari, Amandha Lee, Juliana Lohmann, Dado Dolabella, Andreia Horta, Victor Hugo, Claudiana Cotrim, Rafael Queiroga, Roger Gobeth, Luíza Curvo, Antônio Grassi, Jussara Freire, Lisandra Parede, André Di Mauro, Letícia Colin e Lucinha Lins.

Conta a história do bombeiro Pedro (Leonardo Brício) e da publicitária Carolina (Juliana Silveira), que se apaixonam depois dele salvá-la em um incêndio. A novela, mesmo longa, foi uma das maiores audiências da Record, fechando com 14 pontos de média geral na Grande São Paulo.

Atualmente, ela também é reprisada, na íntegra, pelo canal Investigação Discovery, em dois horários diários - de manhã e à noite. A emissora está disponível nas principais operadoras de TV paga do Brasil.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado