Novelas

Walcyr Carrasco festeja volta de Marco Nanini às novelas em "Êta Mundo Bom"


agrandefamilia-lineu-marconanini.jpg
Ator foi o Lineu durante 14 anos em "A Grande Família"

Após o sucesso de "Verdades Secretas", o autor Walcyr Carrasco não parou de trabalhar e já está cuidado a todo vapor de sua próxima novela, "Êta Mundo Bom".

O novelista usou o Instagram para comemorar um grande nome no elenco da trama. Trata-se de Marco Nanini, longe das novelas há 16 anos - a última foi "Andando nas Nuvens", em 1999. Isso porque durante 14 anos o ator se dedicou ao personagem Lineu em "A Grande Família".

Na sua rede social, Carrasco contou que Nanini será um dos protagonistas da sua nova novela e lembrou da Dona Nenê da sitcom que ficou no ar durante 14 anos: "Depois da Marieta Severo em 'Verdades Secretas", agora é a vez do Marco Nanini voltar às novelas!! Ele será um dos protagonistas de 'Eta mundo bom'!!". Marieta interpretou a Fanny Richards no folhetim das 23h.

"Êta Mundo Bom" tem estreia prevista para janeiro e já conta em seu elenco com nomes como Pricila Fantin, Camila Queiroz, Ary Fontoura, Elizabeth Savalla, Rainer Cadete, Klebber Toledo, Rômulo Neto e Tarcísio Filho.

Antes, a trama que substituirá "Além do Tempo" na faixa das seis se chamaria "Candinho", mas teve seu título alterado em referência a um bordão do personagem de Marco Nanini dentro da história, que é tutor de Candinho e um otimista da vida.

O novo folhetim terá inspirações em uma das obras mais famosas do filósofo francês Voltaire.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado