Novelas

Raphael Sander fala sobre cena ousada com Marieta Severo: "Usei tapa-sexo"

"Verdades Secretas" terminou em alta e teve maior média geral da faixa


Raphael-Sander.jpg
Fotos: Divulgação/ TV Globo
A novela "Verdades Secretas" chegou ao fim se tornando um grande sucesso de audiência da Globo e também nas redes sociais, conforme noticiado pelo NaTelinha.
 
Confira:
 
 
Uma das cenas que chamou muita atenção foi o final de Fanny, personagem de Marieta Severo. 
 
O ator Raphael Sander causou ao aparecer completamente pelado no folhetim como o modelo Leo. Na sequência, ele exibiu o bumbum de fora e protagonizou uma cena quente de sexo com Fanny.
 
 
Em entrevista ao jornal O Globo desta segunda-feira (28), Raphael afirmou que não se sentiu envergonhado em fazer a cena. "Segui uma dica do Tony Ramos. Certa vez, ela disse que, em cenas como essas, o ideal é conversar com a colega para saber seu limite. Bati um papo com a Marieta, que me deixou tranquilo. Como não podia ser mecânico, ensaiei bastante. Afinal, o Leo era profissional, fez book azul. Usei tapa-sexo. A parte da cama não teve ensaio. Todo mundo sabe o que fazer na hora", contou o ator.
 
 
Questionado pela publicação sobre o fato de ser modelo e também ator, Sander explicou que sempre teve vontade de trabalhar na TV: "ficava muito feliz no estúdio. Persigo essa carreira há oito anos. Sempre tive essa vontade. Estou voltado para a carreira de ator".
 
Audiência
 
"Verdades" teve média geral de 20 pontos, conseguindo superar "O Astro" (2011) e "Gabriela" (2012), que fecharam com 19 na faixa das 23h.
 
Além disso, o folhetim recém-encerrado ultrapassou de longe "O Rebu" (2014) e "Saramandaia" (2013), que tiveram apenas 15 pontos de média geral.
 
[galeria]

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado