Novelas

De surpresa, "Chamas da Vida" está sendo exibida no Investigação Discovery

Novela deverá ser reprisada em breve pela Record


chamasdavida-elenco.jpg
Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (25), o NaTelinha trouxe em primeira-mão a notícia de que "Chamas da Vida" foi liberada para reprise pela Record em uma versão editada, "proibida para maiores de 10 anos".

No entanto, depois da publicação, alguns telespectadores procuraram a reportagem afirmando que já assistem à trama na TV por assinatura. Há pelo menos 10 dias, a novela da Record escrita por Cristianne Fridmann vem sendo reprisada pelo canal Investigação Discovery, emissora do grupo Discovery dedicado a tramas e documentários policiais.

Ao que consta, "Chamas da Vida" foi comprada para que o ID cumprisse a cota de programação nacional, exigida pela lei. Ela é exibida de segunda a sexta, em dois horários na programação, e tem uma maratona com todos os capítulos exibidos na semana nos sábados de manhã.

Na TV paga, "Chamas da Vida" tem sido mostrada sem nenhum corte, diferente do que deverá acontecer na Record. No canal aberto, a trama deverá ir ao ar nas tardes, substituindo "Prova de Amor".

Na sua exibição original, em 2008, "Chamas da Vida" obteve 14 pontos de média geral e é, até hoje, um dos maiores sucessos da Record na dramaturgia.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado