Novelas

Ano eleitoral inverteu ordem de novelas às 21h, diz Silvio de Abreu

"O Velho Chico" está cotada para suceder "A Regra do Jogo"


silvio-de-abreu.jpg
Autor conta o motivo de "Sagrada Família" voltar para a fila - Divulgação
A troca que a Globo promoveu na faixa das 21h acontece por conta das eleições em 2016, diz Silvio de Abreu, responsável pela teledramaturgia da rede.
 
Conforme noticiado pelo NaTelinha, a novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, intitulada até então de "Sagrada Família", estrearia em 2016, mas de acordo com Silvio de Abreu, a história conta com uma trama política muito forte, só certificada após a entrega dos primeiros capítulos. 
 
"Ao se verficar isto e perceber que a sua duração extrapolaria o prazo permitido por lei para abordagens do tipo, surgiu a decisão de alterar a ordem estabelecida", disse ele, em referência às eleições do ano que vem.
 
Agora, a novela da dupla vai suceder, até segunda ordem, uma produção de Benedito Ruy Barbosa em parceria com a filha Edmara e o neto Bruno. Mas isso será decidido ainda nesta sexta-feira (25), em São Paulo.
 
Eles já têm escritos 18 capítulos de "O Velho Chico", mas Glória Perez ainda pode pintar depois do folhetim de João Emanuel Carneiro.
 
"O Velho Chico" seria às 18h, mas a sinopse agradou a Globo, que pretende utilizá-la às 21h, para resgatar valores daqueles que o horário deixou de abordar há algum tempo. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado