Novelas

Letícia Colin agrada em "A Regra do Jogo" e é convidada para novo projeto

Novela estreia na próxima segunda (31)


leticiacolin-alexandrenero-aregradojogo.jpg
Letícia Colin fará par com Alexandre Nero em "A Regra do Jogo"

"A Regra do Jogo" ainda nem estreou na Globo, mas já tem gente agradando nos bastidores.

Escalada para uma participação nos primeiros capítulos da novela, Letícia Colin está em alta com a diretora Amora Mautner.

Tanto que, segundo informações da coluna Outro Canal, a atriz já foi convidada para um próximo projeto. Ela estará numa nova trama das 23h, que será escrita por Euclydes Marinho em 2017. A história será inspirada em tragédias de William Shakespeare.

Amora Mautner também já convidou Marjorie Estiano, Bruno Gagliasso e Cássia Kis Magro para o futuro trabalho.

Em tempo

Em "A Regra do Jogo", Letícia Colin viverá Paty, par de Alexandre Nero, bastante obsessiva, que não se importará em pagar micos ao lado dele.

"Ela é chata, grudenta e não tem medo de pagar mico. Isso permite muito em cena. Se Amora não gritar 'corta', eu e Nero ficamos improvisando. Temos um humor parecido", contou em recente entrevista ao jornal O Globo.

Sobre as cenas de sexo com o protagonista, elogia a diretora: "A direção da Amora é muito delicada. É uma coisa natural. As pessoas se encontram, se desejam".

A nova novela de João Emanuel Carneiro estreia na próxima segunda (31), com a dura missão de recuperar os índices da fracassada "Babilônia".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado